Pelo menos sete disparos foram efetuados durante o crime registrado nesta segunda-feira
Um homem de 57 anos foi morto a tiros tentando defender o filho, de 32, na zona norte de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta de 18h desta segunda-feira (5) no bairro Costa e Silva.
De acordo com a Brigada Militar, dois homens invadiram a residência com o objetivo de executar o homem. Pelo menos sete disparos foram efetuados. Ao tentar proteger o filho dos tiros, o pai foi baleado na região do tórax e na cabeça, morrendo no local.
O filho, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma e sequestro, sobreviveu e foi encaminhado ao hospital.
Notícias relacionadas
![Bombeiros Voluntários de Candelária atendem incêndio em lixão clandestino](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/incendio-lixao-1200x540.jpeg)
Bombeiros Voluntários de Candelária atendem incêndio em lixão clandestino
Três profissionais atuaram no local
![Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/drogas-parobe.jpg)
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul
Polícia Civil também prendeu dois homens durante a ação
![Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/br471-acidente--1200x818.jpeg)
Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez
Três automóveis se envolveram no sinistro; trânsito chegou a ficar bloqueado
![Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/q6M2DG3s-acidente-scs.jpeg)
Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz
Guarnição se deslocava para atendimento na BR-471 quando colidiu com uma motocicleta