Geral

Câmara de Santa Cruz discute dez novas matérias

Publicado em: 05 de junho de 2017 às 05:54 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:20
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp
    compartilhe essa matéria

    Reunião inicia a partir das 18h desta segunda-feira

    A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza segunda-feira, dia 5, às 18h, a 16ª reunião ordinária de 2017. Na pauta estarão dez projetos. Uma reunião, às 17h, no plenário, debate o Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz.

    Ingressaram o projeto de lei do Executivo que autoriza a cessão de uso e fruição de imóvel ao Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (CISVALE); a contratação de dois assistentes sociais e três serventes; a contratação de um tecnólogo de estradas e topografia; a contratação de 20 auxiliares de escola; de seis atendentes de farmácia.

    O vereador Edmar Hermany (PP) apresenta o projeto para a concessão do título de Cidadão Honorário de Santa Cruz do Sul a Marco Aurélio Costa Moreira. O vereador Alex Knak (PMDB) apresenta emenda ao projeto que cria o programa municipal denominado Santa Cruz Sustentável. O vereador Bruno Cesar Faller (PDT) apresentou emenda ao projeto que declara integrante do Patrimônio Cultural o reservatório e chaminé da antiga Companhia Brasileira de Fumo em Folha (CBFF) e o vereador Alex Knak (PMDB) apresenta subemenda ao projeto de lei que dispõe sobre a instalação de dispositivo de segurança nos veículos de transporte coletivo, alertando quando da ocorrência de assalto.