Polícia

Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação em homicídio em Venâncio

Publicado em: 27 de junho de 2022 às 10:53 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 21:09
  • Por
    Bruna Oliveira
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Homem foi atingido por disparos na cabeça na noite deste domingo

    A Polícia Civil de Venâncio Aires trabalha com mais de uma linha de investigação no caso de um homicídio registrado na noite deste domingo (26), na localidade de Vila Mariante. Um homem, de 46 anos, estava deitado quando foi surpreendido por dois indivíduos na própria residência. A dupla efetuou disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local.

    De acordo com o delegado Paulo César Schirmann, a vítima tinha diversos antecedentes criminais. Entre eles, por tráfico de drogas. Entretanto, não há apenas uma única linha de investigação, existem outras possibilidades que estão sendo investigadas. 

    “O que temos no momento é uma linha de investigação baseada na ação do crime. Os indivíduos não levaram nada, podemos ver que o objetivo era um homicídio. Dessa forma, há várias possibilidades e buscaremos apurar a motivação da execução e a autoria do crime. Queremos analisar se ele tinha algumas questões pendentes”, diz o delegado Paulo César Schirmann.

    No momento do crime, a companheira e o enteado estavam na residência. Os dois nada sofreram. Conforme testemunhas, dois indivíduos teriam entrado na residência com o rosto tampado e teriam efetuado os disparos em uma distância próxima à vítima. A Polícia Civil ouvirá outras pessoas ao longo desta semana.

    Em março, o homem já havia sido alvo de uma emboscada no Bairro Coronel Brito. Na ação, um Fiat Palio Weekend, que era conduzido pelo indivíduo, foi alvejado por cerca de 30 disparos de arma de fogo de dois diferentes calibres.

    Relembre o caso: Família é vítima de emboscada em tentativa de execução em Venâncio Aires