Vereadora está no segundo mandato na Câmara de Santa Cruz do Sul
A vereadora de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz (Republicanos) confirmou oficialmente na noite deste domingo (10) a pré-candidatura a deputada estadual. A vereadora usou as redes sociais para informar que aceitou “o convite para concorrer a Deputada Estadual”.
No comunicado, a vereadora agradeceu o apoio da comunidade e dos eleitores e projetou os próximos passos. “Sou grata por todo esse acolhimento por parte dos eleitores e da população. Então, reforço que não estou deixando de lado a causa animal de Santa Cruz, que é uma das frentes que me motiva a levantar da cama diariamente. Meu desejo é fazer muito mais, conquistando novos direitos e espaços que ajudem na construção de uma sociedade melhor. Acredito, inclusive, que isso pode trazer mais conquistas para a nossa região”, escreveu.
Bruna Jeanine Molz Noal está no segundo mandato na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Sul. Defensora da causa animal ela elegeu-se pela primeira vez em 2016, pelo PTB, aos 27 anos, mas concorreu pela primeira vez em 2012, pelo PP. Em dezembro de 2018, Bruna foi eleita presidente da Câmara de Santa Cruz, cargo que exerceu em 2019. Em 2020 reelegeu-se para seu segundo mandato de vereadora, sendo a mais eleita entre todos os candidatos de Santa Cruz. Bruna, que é bacharel em Direito, deixou o PTB em 2020 para se filiar no Republicanos.
Notícias relacionadas
Missão oficial ao Japão e à China gera avanços estratégicos e abre portas para investimentos no RS
A comitiva promoveu o Estado e ampliou o diálogo com empresas, governos e instituições
“Vocês vão ver um jogo pesado contra Corsan”, diz Sérgio Moraes sobre qualidade da água em Santa Cruz
Prefeito eleito comentou os problemas que estão sendo observados no município
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates