Camila e Luana Schaefer decidiram unir o talento na cozinha e criatividade para oferecer um produto diferenciado em Santa Cruz
Elas compartilham a vida há mais de vinte anos e agora, decidiram aproveitar ainda melhor esse tempo juntas para, além de uma renda extra, fazer com que as datas comemorativas das pessoas se torne "Mais Doce". E assim, em uma pegada leve, jovem e divertida – parecida com elas, aliás – que as primas santa-cruzenses Camila Schaefer, de 23 anos, funcionária pública e Luana Schaefer, de 26 anos, projetista, apostaram na produção de ovos de colher.
Mas não é qualquer ovo. As jovens se inspiraram nos chamados "bento cakes", pequenos bolinhos decorados com o meme do bonequinho Flork e acompanhado de frases engraçadas, tendo um bandeja de marmita como embalagem. "Nós estávamos sentadas conversando de madrugada e, naquela semana, já tinha visto no instagram ovos de colher do flork e que não tinha aqui na cidade. Aí falei para a Camila que podíamos fazer, mas estávamos a um mês da páscoa, era muito perto. Nos olhamos e falamos: Vamos! Isso foi em uma sexta, na semana seguinte já estávamos comprando os ingredientes, encomendando a maquininha de cartão e começamos a divulgar", conta Luana.
Entre os diferenciais do produto, Camila e Luana destacam a oportunidade que o cliente tem de personalizar o ovo com o desenho ou a frase que preferir e ainda, a qualidade em cada ingrediente, considerando que o chocolate usado na produção é sem glúten. "Optamos por utilizar produtos que não tem glúten na composição porque a Camila tem sensibilidade ao glúten", destaca Luana. Além disso, as primas pretendem – após a páscoa – seguir com a confeitaria e produzir os bento cakes, também com o diferencial de não usar a farinha de trigo na receita.
Quem quiser conhecer o "Tuço" – mascote da Mais Doce -, todas as delícias produzidas pelas primas, pode acessar o @maisdocescs no instagram e na bio, o link do WhatsApp para pedidos do bento ovo. O cardápio conta opções como ovos de 350g e 500g, casca branca ou preta e sabores tradicionais como brigadeiro, branquinho, casadinho, sensação, churros e doce de leite, além dos especiais de ninho com nutella, oreo e prestígio. Os valores variam entre R$50 e R$75.Confira: