Política

PL realiza primeira reunião com a presença da família Moraes em Santa Cruz

Publicado em: 02 de abril de 2022 às 13:55 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 18:44
  • Por
    Ricardo Luis Gais
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Pedro Thessing/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Encontro ocorreu no CTG Rincão da Alegria nessa sexta-feira

    O Partido Liberal (PL) voltou a se reunir nessa sexta-feira (1), em Santa Cruz do Sul, no CTG Rincão da Alegria, e reuniu a executiva do partido no município como o deputado federal, Marcelo Moraes, a deputada estadual, Kelly Moraes, além do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Rodrigo Rabuske, o vereador Sérginho Moraes e outros ligados ao partido.

    Marcelo Moraes destacou que essa foi a primeira conversa com o grupo que caminhou e carregou a bandeira do PTB por mais de 30 anos na região. “Aqui colocamos os motivos pelo qual deixamos o partido que nós criamos, mas tivemos que buscar outro caminho. Essa não é só uma realidade dos Moraes, tivemos outros que saíram do partido devido o que está acontecendo no jurídico”. Ele sublinhou que também é um momento de comemorarão ao se referir ao PL. “É um momento de euforia por estar compondo este grande partido. Acredito que a gente tem um trabalho consolidado”.

    O político Sérgio Moraes também marcou presença no encontro e falou sobre a mudança de partido. “Sair do PTB que eu fundei, sou a terceira ficha do partido, dói muito e acredito que aos poucos ele será extinto. Mas, estamos animados no PL. Fomos recebidos e convidados pelo Bolsonaro e estamos nessa luta, e com certeza, será uma luta pelo bem”, disse.

     Sérgio disse que recebeu convites para concorrer às eleições deste ano, mas por enquanto ele não pretende concorrer. “Tive convite para ser suplente de senador e até para vice-governador. Eu tenho dito que, tem muita gente melhor do que eu que vai agregar mais, mas se não der ou surgir alguma coisa, meu nome está à disposição”, elencou.