João Nadir Sell, de 55 anos, realizava a desobstrução de uma máquina trituradora de arroz
O corpo do empresário João Nadir Sell, de 55 anos, será velado nesta sexta-feira (1º), às 12h, no Necrotério Paulus em Mato Leitão. O homem morreu nesta quinta-feira (31) após tentar desobstruir uma máquina trituradora de arroz. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Católico Santa Inês.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, o homem trabalhava em cima da grade de um equipamento conhecido como caracol, quando o material cedeu e a perna do homem foi decepada. O empresário foi levado às pressas por familiares para atendimento hospitalar, mas faleceu horas depois.
João Nadir Sell era proprietário da Cerealista Sell, localizada em Mato Leitão. Ele também era integrante do CTG Querência da Mata. O homem deixa a esposa e duas filhas enlutadas.
Leia mais: Trabalhador morre após acidente com máquina agrícola em Mato Leitão
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade