Veículo, com placas de Sapucaia do Sul, chegou a capotar e sair de pista
Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (9) na BR-471 em Santa Cruz. O motorista do carro morreu no local e foi identificado como Gersei de Oliveira Nunes, de 62 anos, natural do município de Dom Feliciano. O acidente aconteceu próximo ao viaduto de entroncamento com a ERS-412, no quilômetro 153,8. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, três ocupantes trafegavam em um Corsa Sedan – com placas de Sapucaia do Sul – no sentido Rio Pardo/Santa Cruz, quando o veículo acabou capotando e saindo de pista.
As outras duas ocupantes foram encaminhadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O trânsito flui normalmente.
Notícias relacionadas
![Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-11.18.55-1200x675.jpeg)
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
![BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_1079.jpeg)
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
![Motociclista fica ferida em acidente na BR-471](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-scs.jpg)
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial