Crime, ocorrido em dezembro do ano passado, teria sido motivado por uma vingança
A 2ª Delegacia de Polícia Civil, com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da 1ª DP de Santa Cruz, prendeu um homem de 29 anos suspeito de ser o autor da morte de Armindo Peter Cardoso de 35 anos, assassinado a tiros na madrugada do dia 18 de dezembro do ano passado, na Rua Edmundo Schultz no Bairro Santa Vitória.
Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª DP de Santa Cruz, o cumprimento do mandado de prisão preventiva se deu após a investigação encontrar elementos que vinculam o indivíduo ao crime. "Uma investigação exitosa no sentido de que se conseguiu localizar o autor desses disparos que levaram a morte do Peter. Ele estava na residência de um familiar, também no bairro Santa Vitória e agora será encaminhado ao presídio", afirma.
Quanto à motivação do homicídio, conforme o delegado, a principal suspeita é que se trate de uma vingança pela morte de um adolescente ocorrida em 2013, também no Bairro Santa Vitória. O indivíduo preso hoje seria familiar da vítima e acreditava que o crime na época, teria tido a participação de Peter. O delegado, porém, informou a reportagem que Peter não chegou a ser condenado pela execução do adolescente.
Notícias relacionadas
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial