Promoção consiste na publicação de um reels, videoclipe de 15 segundos, no Instagram
Para celebrar os 130 anos de Venâncio Aires, o supermercado Lenz lançou nesta semana um concurso de interpretação para a nova versão do jingle da empresa. Intitulada “Bom é Ser Daqui”, a ação é aberta ao público e consiste na publicação de um reels, videoclipe de 15 segundos, no Instagram.
O vídeo deverá ser publicado até as 12h do próximo dia 24, com as duas hashtag #BomEserDaqui e #SuperLenz. Para concluir a promoção é preciso seguir o perfil do Super Lenz na rede social. Os critérios de avaliação dos videoclipes serão baseados na originalidade, criatividade e pertinência ao tema. É permitida a utilização de qualquer cena que represente o assunto do concurso.
As mídias serão avaliadas pela equipe de marketing do supermercado, selecionado três melhores videoclipes. Os vídeos classificados serão postados no feed da empresa e passarão por votação no Instagram, entre os dias 25 de maio e 5 de junho. O autor do reels que obtiver o maior número de votos ganhará um ano de compras no mercado. Já os outros dois finalistas receberão um vale-rancho de R$ 300 cada.
Notícias relacionadas
Governo lança campanha nacional para alavancar setor turístico do Rio Grande do Sul
Iniciativa se soma a outras ações que já vêm sendo realizadas para incentivar o setor
Romaria da Santa Cruz movimenta romeiros de 51 paróquias no próximo domingo
Expectativa dos organizadores é superar público da edição de 2022, que chegou a 7 mil pessoas
Santa-cruzense disputa Campeonato Mundial de Sushi em Tóquio
A final da competição será realizada na noite desta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília)
Audiência pública vai tratar sobre as pontes secas na RSC-287
Encontro proposto pela Câmara de Vereadores de Venâncio Aires ocorre nesta quarta-feira, no Ginásio de Esportes de Picada Nova