Os três confrontos da última rodada da fase classificatória ocorrem no campo do Linha Santa Cruz
As equipes classificadas para a semifinal da 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul serão conhecidas neste domingo (11). Os três confrontos da última rodada da fase classificatória ocorrem no campo do Linha Santa Cruz. A programação será realizada na parte da manhã. Às 9h jogam Afasc x Monte Alverne; às 10h15min se enfrentam São Martinho x Esperança e às 11h30min jogam Monterey x Lifasc.
Os times do Esperança, Lifasc e São Martinho já estão garantidos na semifinal. A disputa da última vaga será entre as equipes do Monterey e da Afasc. O time de Linha Antão, que está com 4 pontos, depende apenas de si para carimbar a vaga, já que uma vitória leva a equipe a 7 pontos. Já o time da cidade precisa vencer e torcer por um tropeço do Monterey. O Monte Alverne, com apenas um ponto, não possui mais chances matemáticas de classificação, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.
O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município: Departamento de Futebol Monte Alverne, Liga Integração do Futebol Amador (Lifasc), Associação do Futebol Amador (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga Integração de Futebol Sete e Liga Integração São Martinho/Paredão de Futebol Sete.
Tabela de classificação
1º – Esperança – 12 pontos
2º – Lifasc – 7 pontos
3º – São Martinho – 7 pontos
4º – Monterey – 4 pontos
5º – Afasc – 2 pontos
6º – Monte Alverne – 1 ponto
Notícias relacionadas
Hospital incentiva comunidade a escrever mensagem de Natal aos internados
Pelas redes sociais ou cartas entregues diretamente na instituição, as pessoas podem deixar um recado de otimismo a quem está acamado
Diálogos de domingo
O domingo na casa dos meus avós é mais do que um dia. É um endereço para onde sempre quero voltar.
Por Lucas Dalfrancis
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Horário de atendimento ao público será reduzido
Mutirões para a retirada e organização de cabos devem ser intensificados em 2025
Gerente de Relacionamento da RGE, Eduardo Döring, falou do trabalho realizado de forma conjunta com empresas e prefeitura