Comandante da Brigada Militar reconheceu o bandido
Dois homens assaltaram cinco pessoas nas margens da RSC-287 em Vera Cruz na noite desta sexta-feira (9). As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de São João do Polêsine aguardando auxílio após o veículo estragar. A dupla, armados com um facão, os ameaçaram e fugiram com celulares e uma quantia em dinheiro.
O comandante regional do CRPO/Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, que passava no local logo após a ação, prestou atendimento as vítimas. Em seguida, chegou a Brigada Militar de Vera Cruz e efetuou buscas. Pelas caracteristicas passadas pelas vitimas, concluiu que poderia se tratar Alex Nunes da Silveira, 28 anos, que mora na localidade e tem histórico de roubo.
Quando a Brigada Militar chegou na casa de Silveira, ele tentou fugiu ao avistar os policiais. Após ser detido, confessou a autoria do crime. Em sua casa, foram encontrados os celulares das vítimas. O dinheiro, segundo ele, está com o outro criminoso, ainda não localizado. Silveira foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Cruz e encaminhado ao Presídio Regional.
Notícias relacionadas

Brigada Militar apreende drogas e prende três em casa ligada ao tráfico
Ação do 23º BPM ocorreu no Bairro Santuário e resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes

O que disse à polícia morador de Vera Cruz preso por contrabando de cigarros
Jovem residente no município e natural de Santa Cruz foi flagrado na BR-153 com 28 mil maços em caminhonete funerária

“Condutas reprováveis, despidas de humanidade”, afirma juíza em sentença de condenados no Caso Asan
Para magistrada, ação dos acusados colaborou para gerar, na comunidade, incerteza e descrédito acerca da destinação de doações à Asan e outras instituições; veja detalhes do despacho

Briga termina com um homem preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu na Rua Pereira Rego