Wilson morreu nesta segunda-feira em casa aos 76 anos
Um dos nomes importantes da política de Venâncio Aires, o ex-vereador Wilson da Silva Puthin morreu nesta segunda-feira (1º) aos 76 anos. Ele faleceu em casa e lutava há seis anos contra a leucemia. Deixa enlutados a esposa Joaninha e os filhos, o vereador André Puthin (MDB) e a assistente social Patrícia Puthin.
Trilhou sua trajetória na política, sendo Ex-presidente da Câmara e vereador por dois mandatos. Wilson também atuou muitos anos como chefe da Junta Militar. Liderança no município, foi integrante de diversas entidades, como o Rotary Club Venâncio Aires e o Lar Novo Horizonte. O Município de Venâncio Aires decretou luto oficial de três dias.
O corpo de Wilson está sendo velado na Câmara de Vereadores. A encomendação do corpo será realizada às 16h45min, rumando após para sepultamento no Cemitério Evangélico Municipal. Conforme a funerária Kist, o velório é restrito para amigos e familiares.
Notícias relacionadas

Gabinete Online: iniciativa para recebimento de demandas tem mais de 100 participações
Projeto busca ampliar os meios de comunicação com os eleitores

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas