Sessão de segunda-feira está mantida de forma presencial, às 16h, no Plenarinho
Na próxima semana, a Câmara de Vereadores vai adotar sistema home office e não terá atendimento ao público no prédio do Legislativo, na Rua Fernando Abott, 940. O presidente Ilário Keller (Progressistas) está tomando medidas em função do enquadramento da bandeira preta no Vale do Rio Pardo.
Segundo Keller, a medida se faz necessária para colaborar com as ações de combate à disseminação do coronavírus. “Tivemos casos entre os vereadores e assessores e por isso estamos redobrando os cuidados agora com o enquadramento da região na Bandeira Preta. Não haverá prejuízo algum à comunidade, pois os vereadores poderão ser acessados via telefone ou e-mail, que são disponibilizados no site do legislativo”, observou.
A sessão de segunda-feira (1º) está mantida de forma presencial, às 16h, no Plenarinho. Porém, ela vai ter apenas a Ordem do Dia. Os projetos do Legislativo estão sustados e serão votados apenas os expedientes, indicações e pedidos de informação do Legislativo. Já os projetos de origem do Executivo, que serão solicitados, irão à votação.
O prédio da Câmara de Vereadores estará fechado ao público na próxima semana, até segunda ordem, sendo que todos os funcionários e assessores atuarão em forma de home office. Inclusive, na segunda-feira, durante a sessão, estão autorizados a ingressar no prédio apenas os vereadores. Os expedientes para a sessão de 08/03 devem ser encaminhados por e-mail ou whatsapp para a secretaria dentro do prazo normal.
Notícias relacionadas
OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia
Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus
Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde
Procura pela vacina bivalente é baixa em Vera Cruz
Imunizante já está disponível nas unidades de saúde do município para todos os grupos prioritários