Boletim com o número de casos não era divulgado desde sexta-feira
A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou nesta quinta-feira (18) três novos óbitos em decorrência da Covid-19. O boletim com o número de casos não era divulgado desde sexta-feira, por conta do feriadão de Carnaval. Segundo informado pela Prefeitura, faleceram duas mulheres – de 86 anos e 55 anos – e um homem de 90 anos.
No momento, há 24 pessoas internadas nas casas de saúde do município – 13 pacientes no Hospital Santa Cruz e 11 no Ana Nery. De sábado até esta quinta-feira, Santa Cruz do Sul registrou 289 novos casos de Covid-19. Há 267 moradores em isolamento domiciliar e 379 situações suspeitas, também monitoradas pela Secretaria de Saúde.
Desde o início da pandemia, foram 6.635 casos confirmados, com 6.289 deles recuperados. 55 pessoas já faleceram no município por conta da doença.
Notícias relacionadas

Problemas na ERS-418 preocupam lideranças: “vegetação toma conta do asfalto”
Vereadores debateram o tema e encaminharam uma indicação ao Daer

AO VIVO COM IMAGENS: Conexão News direto de Sinimbu marca um ano da enchente na região
Grupo de jornalismo conversa com autoridades e moradores do município

Assembleia Legislativa aprova municipalização da VRS-816 em Venâncio Aires
A partir de agora, município deve investir cerca de R$ 8 milhões no trecho

Prefeitura e Brigada Militar reforçam fiscalização de vagas para idosos e PCDs em Rio Pardo
Blitz educativas ocorrerão duas vezes por semana