Homicídio aconteceu no dia 29 de janeiro de 2016 na Rua Assis Brasil
No dia 29 de janeiro de 2016, Jardel Henrique Correia Soares foi morto em Santa Cruz do Sul enquanto trabalhava como frentista em um posto no centro da cidade. Uma dupla de criminosos chegou no estabelecimento, na Rua Assis Brasil, esquina com a Rua Júlio de Castilhos, e atiraram contra o trabalhador. Soares morreu no local, por volta das 17h15min. Vanderson Silva dos Santos e Marcos Willian Pereira Machado foram presos logo depois. Nesta quarta-feira (14), os dois serão julgados.
A sessão será presidida pela Juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. Pelo Ministério Público, atuará o Promotor de Justiça Flávio Eduardo de Lima Passos. Já pela defesa do réu Vanderson Silva dos Santos atuará o Defensor Público Fernando Rückert Scheffel e pela defesa do réu Marcos Willian Pereira Machado atuará o Dr. José Antônio Paranhos Luz. O Inquérito Policial n. 49/2016/151801/A é oriundo da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

O que disse à polícia morador de Vera Cruz preso por contrabando de cigarros
Jovem residente no município e natural de Santa Cruz foi flagrado na BR-153 com 28 mil maços em caminhonete funerária

“Condutas reprováveis, despidas de humanidade”, afirma juíza em sentença de condenados no Caso Asan
Para magistrada, ação dos acusados colaborou para gerar, na comunidade, incerteza e descrédito acerca da destinação de doações à Asan e outras instituições; veja detalhes do despacho

Briga termina com um homem preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu na Rua Pereira Rego

Motorista de aplicativo é assaltado e mantido em cárcere em Venâncio Aires
Homem permaneceu em poder de criminosos armados até ser liberado nessa sexta; caso está sendo investigado