Vítima foi acorrentada pelo pescoço e ameaçada com arma de fogo
Um jovem, de 25 anos, foi mantido em cárcere privado por cerca de 12 horas em Vale do Sol. No fim da tarde de quarta-feira (14), a vítima foi abordada por três indivíduos na localidade de Faxinal de Dentro, no interior do município. Ele foi levado pelos criminosos até o Centro, onde foi acorrentado pelo pescoço e torturado, com facões, chutes e ameaças. Os acusados portavam uma arma de calibre 36 e outra de calibre 38.
O jovem ficou sob a mira dos homens das 17h30min de quarta até as 6 horas desta quinta-feira, feriado. Durante este período, ficou sem comer e sem beber água. No amanhecer, a vítima ficou sabendo que seria levada para outro cativeiro, momento que por descuido de que o vigiava conseguiu fugir e pedir socorro à Brigada Militar.
Dos acusados, a vítima relatou aos policiais que conhecia dois. O jovem disse também ter trabalhado na propriedade deles e que teria sido acusado de ter furtado um revólver da família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul (DPPA). Os acusados fugiram assim que a vítima conseguiu se libertar do cárcere.
Notícias relacionadas

O que disse à polícia morador de Vera Cruz preso por contrabando de cigarros
Jovem residente no município e natural de Santa Cruz foi flagrado na BR-153 com 28 mil maços em caminhonete funerária

“Condutas reprováveis, despidas de humanidade”, afirma juíza em sentença de condenados no Caso Asan
Para magistrada, ação dos acusados colaborou para gerar, na comunidade, incerteza e descrédito acerca da destinação de doações à Asan e outras instituições; veja detalhes do despacho

Briga termina com um homem preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu na Rua Pereira Rego

Motorista de aplicativo é assaltado e mantido em cárcere em Venâncio Aires
Homem permaneceu em poder de criminosos armados até ser liberado nessa sexta; caso está sendo investigado