Ele e um comparsa confessaram o crime, cometido no interior de Venâncio Aires
Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu na tarde dessa quinta-feira (15) o segundo suspeito em um caso de latrocínio ocorrido no interior do município. O crime aconteceu no dia 25 de maio, em Linha Cerrito.
Segundo informações da Brigada Militar, o suspeito, de 26 anos, foi preso em casa, na localidade de Vila Palanque. Na manhã dessa segunda-feira (12), o indivíduo havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil quando confessou a participação no crime, mas negou ter sido o autor do disparo que matou o comerciante Nélson Fachinelli, de 67 anos. Em depoimento, o homem afirmou que conduzia o carro em que ele e um comparsa estavam, quando tentaram assaltar a vítima, que vendia verduras em um caminhão.
Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde já estava o outro suspeito, um jovem de 20 anos, que também negou ter efetuado o disparo. Os dois devem ser indiciados por latrocínio.
Notícias relacionadas

“Condutas reprováveis, despidas de humanidade”, afirma juíza em sentença de condenados no Caso Asan
Para magistrada, ação dos acusados colaborou para gerar, na comunidade, incerteza e descrédito acerca da destinação de doações à Asan e outras instituições; veja detalhes do despacho

Briga termina com um homem preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu na Rua Pereira Rego

Motorista de aplicativo é assaltado e mantido em cárcere em Venâncio Aires
Homem permaneceu em poder de criminosos armados até ser liberado nessa sexta; caso está sendo investigado

Homem que portava arma em posto de combustíveis é preso pela BM
Acusado com antecedente por assalto foi flagrado mostrando garrucha gatilho duplo para clientes de estabelecimento em Santa Cruz