"Ganso Baio" é apontado como comandante dos ataques em Encruzilhada do Sul
Os carros utilizados na fuga após ataque a três agências bancárias em Encruzilhda do Sul foram localizados abandonados no interior de Amaral Ferrador no final da manhã desta sexta-feira (16). A quadrilha fugiu em três carros. Um Renault Sandero e um Hyundai I30, juntamente com um táxi que havia sido roubado durante a fuga. O dono de uma propriedade rural achou os carros em um mato e alertou a polícia.
QUADRILHA – Já são conhecidos da polícia os criminosos suspeitos da ação que explodiu três agências bancárias em Encruzilhada do Sul na madrugada desta sexta-feira (16). O homem que coordenou as ofensivas é Ivo Francisco dos Santos Assis, o "Ganso Baio". Ele é procurado pela polícia desde o ano de 2012, condenado por um roubo a banco em Carlos Barbosa, na Serra, no mesmo ano. Tem, ainda, mandado de prisão em aberto também por um crime em São Sepé.
Notícias relacionadas

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado

Homem é preso com droga, pistola e munições em Vera Cruz
Acusado com vasta ficha de antecedentes foi abordado pela Brigada Militar no Bairro Belo Horizonte

Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher em Rio Pardo
Caso foi registrado no último domingo; captura foi decretada pela Justiça após vítima e testemunhas reconhecerem o acusado

Polícia Civil captura homem com mandado de prisão em aberto em Vera Cruz
Indivíduo de 32 anos foi preso em sua residência