Política

“Não tenham dúvida que faremos ainda mais”, diz Maiquel Silva durante a posse

Publicado em: 01 de janeiro de 2021 às 18:00 Atualizado em: 23 de fevereiro de 2024 às 08:57
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Solenidade foi conduzida por Alexandre da Mota – vereador mais votado

    Maiquel Silva foi empossado para seu segundo mandato frente à Prefeitura de Vale do Sol. O ato ocorreu na tarde desta sexta-feira (1), na Câmara de Vereadores do município. Além dele, tomaram posse o vice-prefeito José Valtair dos Santos, o Nego, e os nove vereadores eleitos no pleito de novembro. A solenidade foi conduzida por Alexandre da Mota – vereador mais votado. 

    Em seu discurso, Maiquel Silva agradeceu aos que votaram na chapa, destacou feitos do último mandato e prometeu fazer ainda mais nos próximos quatro anos. "Milhares de vale-solenses acreditaram no trabalho que foi desenvolvido nos últimos quatro anos. Não faltou compromisso, força de vontade para fazermos e nesse próximo mandato não tenham dúvida que faremos ainda mais. Queremos dar continuidade e essa foi uma das grandes causas que defendemos na nossa campanha eleitoral", disse.

    Entre as prioridades para 2021 está a perfuração de mais poços artesianos em localidades que enfrentam problemas de falta de água, instalação de mais reservatórios de água, finalização da pavimentação asfáltica em Formosa, pavimentação asfáltica em Linha Trombudo e Rio Pardense, implantação do programa de incentivo ao comércio local e instalação de novas empresas, aquisição de um caminhão para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), implementação da taxa zero para MEIs, entre outras obras e objetivos. 

    Vereadores

    Os nove vereadores eleitos e que tomaram posse nesta sexta foram: Alexandre da Mota, César Ebert, Julinha Goldschmidt, Astor Jaeger, Márcio Bringmann, Vanderlei Martin, Patrícia Carvalho, Darcísio Voese e Luiz Carlos Grade. Grade tomou posse, mas não compareceu no ato em função de estar se recuperando da Covid-19. Durante a sessão, foi definida a composição da Mesa Diretora. O presidente será César Ebert (PP), e o vice, Astor Luiz Jaeger (PP). Já o primeiro secretário será Márcio Bringmann (PP), e o segundo Darcísio Voese (PTB).