Acidente foi registrado na manhã deste domingo (18)
Uma saída de pista na RSC-287, na manhã deste domingo (19), deixou uma jovem ferida. O acidente foi no quilômetro 165, em Cortado, interior de Novo Cabrais. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Candelária, que atenderam a ocorrência, o veículo, um Celta com placas de Santa Maria, era conduzido por Luiz Machado, de 28 anos. Os caroneiros foram identificados como Jéssica Almeida, de 23 anos, Douglas Pilar, de 17, e Eduarda Dick, de 16 anos.
Dos ocupantes, apenas Jéssica precisou ser encaminhada pela ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovidas (EGR) ao Hospital Candelária. Ela apresentava escoriações leves. Os demais não se feriram.
Notícias relacionadas

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado

Homem é preso com droga, pistola e munições em Vera Cruz
Acusado com vasta ficha de antecedentes foi abordado pela Brigada Militar no Bairro Belo Horizonte

Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher em Rio Pardo
Caso foi registrado no último domingo; captura foi decretada pela Justiça após vítima e testemunhas reconhecerem o acusado

Polícia Civil captura homem com mandado de prisão em aberto em Vera Cruz
Indivíduo de 32 anos foi preso em sua residência