Sessão ordinária desta segunda-feira inicia às 17h
Três novos projetos e uma mensagem aditiva ingressaram e começam a tramitar na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, além de indicações e requerimentos. A sessão ordinária ocorre a partir das 17h, já que às 20h, será realizada uma sessão solene em homenagem aos 15 anos do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar, de autoria do vereador Mathias Bertram (PTB).
Entre os projetos está o de autoria do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB), que concede o título de Cidadão Honorário a Sandro Dilamar de Bittencourt. O vereador Alex Knak (PMDB) ingressou com o projeto que prevê que pessoas cadastradas no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (Redome) fiquem isentas do pagamento da taxa de inscrição de concursos públicos municipais.
O Poder Executivo encaminhou projeto de lei para o repasse de recursos financeiros para o Grupo de Apoio à Brigada Militar (12 parcelas de R$ 6.950,00), a contratação de um Assistente Social e a cessão de uso e fruição de imóvel ao Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (CISVALE).
Notícias relacionadas

Nova rua para ligar Centro ao Bairro Jardim Europa será inaugurada neste domingo
Ligação une beleza, planejamento urbano e qualidade de vida para a população

Vacinação contra gripe é liberada para toda a população
Aplicação abrange pessoas acima de seis meses

INSS alerta população sobre perfil falso em rede social
Dados sobre descontos devem ser consultados no aplicativo ou no 135

Rádio Revista – Wagner Machado, Ex-Secretário de Educação de Santa Cruz do Sul
O ex-secretário de Educação de Santa Cruz do Sul, Wagner Machado, se manifestou após a deflagração da Operação Touch Screen, realizada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (15). A investigação apura supostas irregularidades na compra de telas interativas entre…