Veículo zero quilômetro vai qualificar patrulhamento pelas ruas
O Grupo de Apoio à Segurança de Vera Cruz (Gasvec) entregou recentemente uma caminhonete S10, zero quilômetro, para a Brigada Militar. O veículo, com cabine dupla, foi adquirido pelo Gasvec e cedido à guarnição que agora encaminha a documentação do automóvel para, em breve, colocá-lo em circulação. "É uma conquista para que possamos ter cada dia mais um suporte e uma maior sensação de segurança! Tenho certeza que teremos em contrapartida uma corporação motivada e buscando o melhor para a segurança de Vera Cruz", declara o presidente do Gasvec, empresário Maurício Schnorr Back.
"Estamos fazendo os trâmites burocráticos para em seguida equipar e identificar a caminhonete como viatura. Em breve estará no policiamento ostensivo de Vera Cruz", comemora o comandante da Brigada Militar de Vera Cruz, sargento Alvise Diogo Félix.
GASVEC
Back lembra que agora o Grupo de Apoio à Segurança segue a luta para quitar o veículo. Por isso, faz um chamamento para aumentar o número de sócios. Para se associar bastar procurar o presidente do Gasvec, fazer contato, inclusive pelo Facebook, ou também contatar com a Brigada Militar. Pessoas física e jurídica podem contribuir.
Não há um valor fixo de contribuição mensal. "Algumas empresas estão ajudando com R$ 100, mas quem puder ajudar com menos também é bem-vindo. Não tem valor fixo. Estamos conquistando bastante sócios nos últimos dias", explica. Atualmente, já contribuem com doações mensais cerca de 20 sócios.
Notícias relacionadas
FOTOS: Imagens mostram destruição em Gramado após queda de avião
Dez pessoas que estavam na aeronave morreram no local; outras 17 ficaram feridas
Homem é detido tentando furtar motocicleta em Santa Cruz
Ele foi abordado pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Paulinho Dill será transferido para hospital de Passo Fundo
Ele sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro na ERS-307, em Santa Rosa
Empresário Luiz Galeazzi e nove familiares morreram em acidente com avião em Gramado
Ele era o piloto da aeronave, que saiu de Canela e seguiria para São Paulo