Polícia

Bando mata homem a tiros no bairro Faxinal Menino Deus

Publicado em: 22 de junho de 2017 às 06:00 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:33
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Crime ocorreu por volta das 23h30min, na rua Deputado Júlio de Oliveira Vianna

    Um homem foi morto a tiros no final da noite desta quarta-feira (21) em Santa Cruz do Sul. A vítima estava em sua residência, na Rua Deputado Júlio de Oliveira Vianna, bairro Faxinal Menino Deus, quando foi surpreendida pela ação de dois criminosos armados, que invadiram o local por volta das 23h30min.

    Segundo informações da Brigada Militar de Santa Cruz, o homem tentou fugir pelos fundos da residência, onde outros dois indivíduos também armados o aguardavam. Ao menos sete disparos foram efetuados. Adão Zeferino, de 48 anos, morreu no local. Zeferino possui antecedentes criminais por roubo e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio.

    O bando responsável pela execução fugiu do local e não foi encontrado. Não há suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil