Denunciado por corrupção passiva, Temer fez pronunciamento ao vivo nesta terça-feira
Denunciado por corrupção passiva, Temer fez um pronunciamento ao vivo nesta terça-feira (27) para todo o Brasil. O presidente chamou a imprensa para se defender das acusações do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A acusação está baseada nas investigações iniciadas a partir do acordo de delação premiada da JBS. O áudio da conversa gravada pelo empresário Joesley Batista, um dos donos da empresa, com o presidente, em março, no Palácio do Jaburu, também é uma das provas usadas no processo.
Em seu discurso, Temer salientou que se sente abalado ao saber que sua família liga a televisão e abre os jornais e vê mentiras sobre ele. "Não quero ofensas ao Presidente do Brasil e muito menos ao homem Michel Temer", disse. De acordo com ele, quem deveria estar preso está solto voando de Londres à Pequim, fazendo referência a Joesley. O presidente salientou que o empresário "e seus capangas" apenas apontam denúncias sem provas concretas. Ele finalizou dizendo que tem honra de assumir o cargo e que não fugirá da guerra que se aproxima.
Notícias relacionadas
FOTOS: veja como deve ficar o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo após a reforma
Valor de R$ 7 milhões para obras foi confirmado ainda no fim de 2024. Projeto arquitetônico foi aprovado e próximo passo é a licitação
Chegadas e partidas
Quando observamos, da praia, um veleiro a afastar-se da costa, navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara. O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e nos parece…
Coordenador da 6ª CRE explica sobre novo período de matrículas da rede estadual
As inscrições podem ser feitas até 19 de janeiro
Governo do Estado repassa R$ 26,5 milhões para municípios atingidos pelas enchentes de 2024
Investimento do programa Suas Reconstrução será para qualificação e construção de equipamentos da rede socioassistencial