Crime ocorreu no Litoral Norte gaúcho em dezembro do ano passado
A Polícia Civil e a Brigada Militar de Mampituba, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, localizaram na noite dessa terça-feira (27), o corpo de uma adolescente que estava desaparecida desde dezembro do ano passado. Aline de Oliveira Ribeiro, de 15 anos, saiu de casa e não voltou. A localização do corpo só foi possível porque o cunhado, identificado como Joel da Silva Rikunenko, assumiu o crime.
Segundo informações da Rádio Gaúcha, o homem, de 30 anos, levou os investigadores até o local onde enterrou o corpo, em um terreno vizinho ao que ele morava com uma irmã da vítima. A ossada estava enrolada em um lençol, com pedaços para fora da terra. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Familiares da vítima afirmaram que começaram a desconfiar do homem nos últimos meses. O fato dele ter se mudado para o município de Araranguá, em Santa Catarina, após o ocorrido, foi um dos que intrigou.
Notícias relacionadas

Homem é preso por furtar empresa no Distrito Industrial em Santa Cruz
Indivíduo já havia cometido furtos no local em dias anteriores

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Berçário Mãe de Deus
A ação ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira