Vendedor ambulante vai responder por estupro de vulnerável
A Polícia Civil concluiu neste semana o inquérito de um caso de tentativa de estupro de vulnerável ocorrido no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu no dia 4 de Junho, em um domingo. O acusado irá responder por estupro de vulnerável, após ter tentado beijar uma menina de 9 anos de idade em um dos banheiros do parque.
No momento do crime, o homem, que trabalhava no local como vendedor ambulante, brincava de esconde-esconde com a menina e com outro menino, primo da vítima. A menina pediu para parar a brincadeira, pois iria ao banheiro. Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Lisandra de Castro de Carvalho, a tentativa de estupro ocorreu nesse momento. O homem foi atrás e tentou beijá-la na boca. Na ação, a menina conseguiu desviar e o beijo acabou pegando na testa. "A cena toda foi vista também pelo menino. Além do depoimento dele, a menina foi ouvida na presença de uma psicóloga, que confirmou a veracidades das informações", afirmou.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público. O acusado não chegou a ser preso, tem 20 anos, e é natural de Jaguarão. Ainda conforme a Delegada Lisandra, ele nega o ato de ter tentado beijar a menina, afirmando que o fato não ocorreu e que apenas brincou de esconde-esconde com as crianças.
Notícias relacionadas

BM apura procedimento adotado por policiais em Candelária
Familiares de homem que foi atropelado por ônibus escolar reclamaram da conduta adotada por brigadianos em ocorrência

Investigação iniciada há dois meses resulta na prisão de casal por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Conforme Polícia Civil, um estabelecimento comercial funcionava como fachada para realização de atos ilícitos

Draco prende condenado por crime sexual em Santa Cruz
Homem foi localizado no Bairro Santo Inácio na manhã desta quarta-feira

Celular furtado em Lajeado é recuperado pela polícia em Venâncio
Aparelho havia sido subtraído durante o desvio de uma carga de eletrônicos