Serviço havia sido suspendido para mudança ao sistema automatizado
A partir desta segunda-feira (3), a Prefeitura de Santa Cruz do Sul retoma as atividades de contratação de crédito consignado para servidores municipais junto às instituições bancárias conveniadas. Desde o último dia 26, as operações estavam suspensas por causa da mudança para o sistema automatizado.
No início do mês um contrato foi assinado com a empresa Zetrasoft para automatização de todo o processo, eliminando 100% o uso do papel nas operações e reduzindo o tempo para obtenção do crédito. Por causa de alguns ajustes que ainda se fazem necessários, a Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat) informa que a nova forma de contratação estará valendo a partir de 1º de agosto e que, por enquanto, a contratação seguirá sendo efetuada pelo sistema tradicional.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade