Região

Santa Cruz retoma operações para contratação de crédito

Publicado em: 03 de julho de 2017 às 08:54 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:50
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Prefeitura de Santa Cruz
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Serviço havia sido suspendido para mudança ao sistema automatizado

    A  partir desta segunda-feira (3), a Prefeitura de Santa Cruz do Sul retoma as atividades de contratação de crédito consignado para servidores municipais junto às instituições bancárias conveniadas. Desde o último dia 26, as operações estavam suspensas por causa da mudança para o sistema automatizado. 

    No início do mês um contrato foi assinado com a empresa Zetrasoft para automatização de todo o processo, eliminando 100% o uso do papel nas operações e reduzindo o tempo para obtenção do crédito. Por causa de alguns ajustes que ainda se fazem necessários, a Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat) informa que a nova forma de contratação estará valendo a partir de 1º de agosto e que, por enquanto, a contratação seguirá sendo efetuada pelo sistema tradicional.