Objetivo é verificar possíveis irregularidades na execução orçamentária dos exercícios de 2013 a 2016
Em sessão da 1ª Câmara na terça-feira (4), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) determinou a abertura de inspeção extraordinária na Casa Civil, abrangendo os exercícios de 2013 a 2016. O objetivo do procedimento é verificar possíveis irregularidades na execução orçamentária do escritório de representação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em Brasília.
Na decisão, o relator do processo, conselheiro Iradir Pietroski, votou pela instauração da inspeção extraordinária, determinando, ainda, que os administradores no período analisado sejam cientificados acerca da matéria e dos presentes encaminhamentos.
Acesse o relatório e voto clicando aqui.
Notícias relacionadas
Gilson antecipa que Centro Administrativo deve avançar em 2025
Prefeito reeleito em Vera Cruz busca agrupar secretarias e serviços públicos, economizando em aluguéis e deslocamento
Ana Nery assume a gestão do Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado
Instituição também administra hospitais de Rio Pardo, Dois Irmãos, Cachoeirinha e Alvorada, além de unidades em Santa Cruz
Um abraço em palavras para você
Natal é mais do que uma data. É um instante que para o tempo. É o momento em que o relógio perde a pressa e o coração toma o comando. É quando a vida nos sussurra que estamos exatamente onde…
Nossas conversas com o Noel
Hoje, véspera de Natal, quero relembrar o dia em que Papai Noel me chamou para uma conversa. Reforço, desde já, uma das palavras mais importantes desta época: família.