Um homem foi preso e vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo
Um homem foi abordado por policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE) após ser flagrado saindo de um conhecido ponto de tráfico no Beco do Kleber, bairro Santo Antônio. O caso ocorreu por volta das 21h30min. O homem, que estava de posse de uma quantia em dinheiro, afirmou que foi ao ponto de tráfico, mas que não havia maconha na "boca de fumo ".
Diante da situação, os policiais foram até a residência onde ocorre a comercialização e abordaram um outro indivíduo e a companheira dele, uma adolescente de 16 anos. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por tráfico de drogas, tentou se desfazer de uma meia infantil contendo onze pedras de crack. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.
Com a companheira, que fingiu estar passando mal sentada no sofá, foi localizado uma porção grande de crack pesando 52 gramas e um carregador de pistola cal.380 municiado, com 5 cartuchos intactos.
Ainda durante essa abordagem, um outro homem tentou impedir a prisão do comparsa, e investiu contra os policiais. Ele também foi preso. No interior do imóvel foi apreendido ainda R$ 764,80, um coldre, uma balança de prisão e um aparelho celular.
O indivíduo que usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A menor será entregue a um responsável e o homem que tentou investir contra os policiais foi ouvido e liberado. O usuário foi encaminhado à DP como testemunha.
Notícias relacionadas
Suspeito de diversos furtos é preso pela Polícia Civil e Brigada Militar
Ação conjunta ocorreu no final da tarde desta quinta-feira
Três carros se envolvem em acidente na Rua Cláudio Manoel em Vera Cruz
Colisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira
Dois veículos batem de frente na ERS-400, em Candelária
Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira. Segundo Bombeiros Voluntários, os seis ocupantes dos carros não se feriram
Homem acusado de estuprar a própria filha por cinco anos é preso em Rio Pardo
O crime teria ocorrido na cidade de Canoas, mas o suspeito foi localizado na Cidade Histórica