Banrisul e Sicredi foram atacadas nas cidades de Maratá e Barão
Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (10), nos municípios de Maratá e Barão, no Vale do Caí. O primeiro ataque do grupo que contava com cerca de cinco bandido, ocorreu por volta de 1h30min na agência do Banrisul de Maratá.
Um dos dois veículos utilizados na fuga era uma Spin branca. Não houve reféns e nem confronto com a polícia. Os criminosos espalharam miguelitos pelas ruas para dificultar a ação da brigada.
A segunda explosão, já na cidade de Barão, distante 40 quilômetros de Maratá teve como alvo a agência do Sicredi. A ação foi semelhante qual a de Maratá e a suspeita da polícia é de que tenha sido feita pela mesma quadrilha.
Na fuga, o bando também espalharou miguelitos pelo chão. Uma Spin branca, o mesmo carro utilizado no ataque em Maratá, e uma S10 foram vistos por moradores. Até o momento, ninguém foi preso e não se tem informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.
*Com informações da Rádio Gaúcha
Notícias relacionadas

A estratégia da BM para flagrar o tráfico em propriedade do Santuário
Ponto é dominado por homem considerado traficante mais antigo de Santa Cruz. Na abordagem, três foram presos e mais de 700 porções de drogas foram apreendidas

Carreta com itens de parque de diversões é alvo de ação policial em Santa Cruz
Veículo apresentava placa adulterada e sinais identificadores de outro semirreboque

Brigada Militar prende dois homens por tentativa de homicídio em Arroio do Tigre
Equipe foi acionada após denúncias de uma troca de tiros na localidade de Coloninha

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Força Tática do 23º BPM aconteceu no Bairro Santa Vitória