Ele e outros dois comparsas tentaram assaltar um restaurante, à margem da RSC-453
Em trabalho conjunto, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Venâncio Aires conseguiram evitar um roubo a estabelecimento comercial na noite dessa quinta-feira (13). Três homens tentaram assaltar um restaurante, à margem da RSC-453, na localidade de Vila Palanque, por volta das 21h30min.
Os policiais conseguiram chegar a tempo de evitar o crime e entraram em confronto com os ladrões. Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou baleado. Marco Antônio Correa Machado, de 36 anos, é natural de Cachoeira do Sul e consta no sistema como foragido da justiça.
Segundo informações da Brigada Militar, Machado passou por atendimento no Hospital São Sebastião Mátir, mas foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul durante a madrugada. O estado de saúde dele não foi divulgado. O outro indivíduo preso foi identificado como Rodrigo da Silva Ribeiro. Ribeiro foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e após conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). O terceiro meliante conseguiu fugir a pé por matagais. A Brigada Militar fez buscas durante a madrugada, mas não obteve sucesso.
Notícias relacionadas

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil

Polícia Civil apreende arma na casa de homem que ameaçou ex em Vera Cruz
Crime foi visualizado em câmeras pela filha de vítima, que rapidamente deslocou até o endereço para auxiliar a mãe

Vera-cruzense Júnior Pick deixa UTI
Por causa da traqueostomia que foi feita o piloto ainda não tem voz, mas conseguiu escrever o nome no papel nesta terça-feira (13)

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e apreende maleta de arma e balanças de precisão
Indivíduo que está sendo investigado não foi localizado