Ele e outros dois comparsas tentaram assaltar um restaurante, à margem da RSC-453
Em trabalho conjunto, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Venâncio Aires conseguiram evitar um roubo a estabelecimento comercial na noite dessa quinta-feira (13). Três homens tentaram assaltar um restaurante, à margem da RSC-453, na localidade de Vila Palanque, por volta das 21h30min.
Os policiais conseguiram chegar a tempo de evitar o crime e entraram em confronto com os ladrões. Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou baleado. Marco Antônio Correa Machado, de 36 anos, é natural de Cachoeira do Sul e consta no sistema como foragido da justiça.
Segundo informações da Brigada Militar, Machado passou por atendimento no Hospital São Sebastião Mátir, mas foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul durante a madrugada. O estado de saúde dele não foi divulgado. O outro indivíduo preso foi identificado como Rodrigo da Silva Ribeiro. Ribeiro foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e após conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). O terceiro meliante conseguiu fugir a pé por matagais. A Brigada Militar fez buscas durante a madrugada, mas não obteve sucesso.
Notícias relacionadas
Investigação célere do Estado comprova que mulher envenenou sogro no Litoral Norte
Caso veio à tona após três pessoas morrerem depois de consumir bolo de Natal em Torres, em dezembro do ano passado
Identificado idoso encontrado morto no Rio Pardinho em Santa Cruz
Enio Lauschner, de 70 anos, saiu para pescar e não retornou mais para casa
Homem morto com tiros no interior de Venâncio Aires é identificado
Primeiro homicídio do ano no município foi registrado na madrugada desta sexta-feira
Colisão deixa motociclista ferido no Bairro Macedo em Venâncio Aires
Acidente aconteceu nesta sexta-feira