Veículos estavam sendo adesivados com emblema da Polícia Federal
O crime de assalto a um estabelecimento comercial levou a Polícia Civil e a Brigada Militar a descobrirem uma segunda ação de proporção ainda maior. Durante a ocorrência de assalto a um restaurante, na RSC-453, na noite dessa quinta-feira (13), os policiais civis e militares identificaram em uma propriedade, ainda na localidade de Vila Palanque, um esconderijo de caminhonetes roubadas. O caso ocorreu durante as buscas a um dos indivíduos que conseguiu fugir após confronto com a polícia.
Seis caminhonetes que estavam sendo adesivadas com os distintivos falsos da Polícia Federal foram apreendidas (uma S10, uma Amarok e quatro Triton) e uma arma de uso restrito das forças armadas. Cinco dos veículos foram furtados na região metropolitana e um em Vale Verde. Segundo informações da Polícia Civil, os veículos foram recolhidos e estão em Santa Cruz do Sul. O caso foi repassado ao delegado regional Luciano Menezes, que investigará o caso. O proprietário da chácara já foi identificado e está sendo procurado para prestar depoimento.
Confira entrevista com o delegado Luciano Menezes:
Notícias relacionadas

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil

Polícia Civil apreende arma na casa de homem que ameaçou ex em Vera Cruz
Crime foi visualizado em câmeras pela filha de vítima, que rapidamente deslocou até o endereço para auxiliar a mãe

Vera-cruzense Júnior Pick deixa UTI
Por causa da traqueostomia que foi feita o piloto ainda não tem voz, mas conseguiu escrever o nome no papel nesta terça-feira (13)