Darcílio Luis de Almeida, de 74 anos, estava de bicicleta quando foi atingido por um carro
Será velado a partir das 15h tarde desta segunda-feira (17) o corpo de Darcílio Luis de Almeida, de 74 anos. O idoso morreu na noite desse domingo (16) após ser atropelado quando andava de bicicleta pela estrada de Linha Alta, interior de Vera Cruz.
Os atos fúnebres serão realizados no Necrotério Dunduca, de Linha Henrique D'Ávila. O sepultamento será às 10h desta terça-feira (18), no Cemitério Dunduca, de Linha Henrique D'Ávila.
Caso será investigado
O corpo de Darcílio é submetido a necrópsia, no Instituto Médico Legal de Cachoeira do Sul. A Polícia Civil de Vera Cruz dará início as investigações nesta segunda-feira. O idoso foi atropelado por um carro. O condutor não prestou socorro e fugiu do local. Moradores relataram ter ouvido um som muito alto e, em seguida, um barulho forte. Pedaços do para-choque de um veículo foram encontrados nas imediações e serão analisados.
Notícias relacionadas

Homem suspeito de cometer furtos em série em Venâncio Aires é preso pela Polícia Civil
Indivíduo já conta com oito indiciamentos por furto qualificado, conforme investigação policial

Homem é condenado por assassinato em frente a festa em Santa Cruz
Homicídio no Bairro Santa Vitória em 2021 teria sido vingança por caso anterior em que vítima foi investigada e terminou absolvida

Suspeito de atentado contra brigadiano em Arroio do Tigre é preso
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca em diversas propriedades ligadas ao homem

Fórum de Santa Cruz adere campanha global de combate ao feminicídio
Banco vermelho foi instalado na entrada do prédio, com mensagens de reflexão e informações sobre canais de denúncia; juízes visitaram ponto