Morador de Vera Cruz estava preso há mais de um ano
Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17) em Vale do Sol. Fabrício Eduardo Wink, 20 anos, estava foragido do Presídio Regional desde o final de semana, quando retirou sua tornozeleira eletrônica. De acordo com a Brigada Militar, o homem, morador do Bairro Arco Íris de Vera Cruz, estava preso há mais de um ano por furtos e estupro.
Ele foi recapturado ao desembarcar de um ônibus, na área central de Vale do Sol, em frente a uma casa noturna. Natural de Santa Cruz do Sul, o jovem confessou as ações e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, por volta das 17h. Após o registro, ele voltará ao Presídio Regional, onde deve perder o direito ao regime semi-aberto.
Notícias relacionadas

Homem suspeito de cometer furtos em série em Venâncio Aires é preso pela Polícia Civil
Indivíduo já conta com oito indiciamentos por furto qualificado, conforme investigação policial

Homem é condenado por assassinato em frente a festa em Santa Cruz
Homicídio no Bairro Santa Vitória em 2021 teria sido vingança por caso anterior em que vítima foi investigada e terminou absolvida

Suspeito de atentado contra brigadiano em Arroio do Tigre é preso
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca em diversas propriedades ligadas ao homem

Fórum de Santa Cruz adere campanha global de combate ao feminicídio
Banco vermelho foi instalado na entrada do prédio, com mensagens de reflexão e informações sobre canais de denúncia; juízes visitaram ponto