Até o momento, nenhum fugitivo foi localizado
Está confirmada a identificação dos oito presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) na madrugada desta terça-feira (18). Até então os nomes foram preservados, conforme a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), por questões de segurança. Os foragidos são: o santa-cruzense Joanilson Olegário dos Santos, de 26 anos; Luiz Natanael Nunes Paz (Zé Oreia), de 33 anos, Saimon Fortes da Silva, de 23 anos, e Rafael Corrêa da Silva (Ferrugem), de 23 anos, ambos de Cahoeira do Sul; e também Jair Rodrigo Viana da Silva, Leandro da Siva Mendes, Luciano Freitas Saldanha e Marcelo Gomes Rosales.
A 8ª Delegacia Penitenciária Regional indica que até o momento nenhum dos foragidos foi localizado. Conforme o delegado penitenciário regional, Bruno Carlos Pereira, eles possuem passagens por diferentes crimes, como furto qualificado, roubo e homicídio. Quem tiver informações para auxiliar na localização dos foragidos pode contatar com a Brigada Militar, pelo telefone 190, ou com a Polícia Civil, pelo 197.
ENTENDA
Os detentos serraram as grades de uma das celas da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) para a fuga. Após a ação dos detentos, além da transferência de apenados, uma operação resultou na captura de materiais ilícitos dentro da casa penitenciária.
Confira mais:
Oito presos serram grade e fogem da Penitenciária de Venâncio Aires
Após fuga de apenados, materiais ilícitos são encontrados na Peva
Notícias relacionadas
Incêndio em estufa de fumo é controlado por Bombeiros Voluntários em Ibarama
Sinistro aconteceu em uma propriedade na comunidade de São João – Castelo Branco
Motociclista fica feriado após cair em barranco na ERS-347, em Sobradinho
Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao hospital
Corpo de Bombeiros combate incêndio provocado por fogos de artifício
Sinistro aconteceu em uma área de vegetação localizada em Linha Quinca
Incêndio destrói estufa e cerca de 70 arrobas de tabaco no interior de Candelária
Este foi o 20º sinistro da safra atendido pelos Bombeiros Voluntários