Brigada Militar foi até o estabelecimento após receber denúncia
A Brigada Militar de Venâncio Aires recuperou um veículo em situação de furto na tarde dessa quinta-feira (20). O Toyota Corolla, placas CAN 5655, estava no pátio de uma revenda, localizada à margem da RSC-287, em Venâncio Aires. O caso chegou até os policiais através de uma denúncia.
O veículo havia sido furtado na quarta-feira (19), no município de Cruzeiro do Sul. O carro foi recolhido e o proprietário da revenda, um homem de 41 anos, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ele foi ouvido e liberado após registro.
Notícias relacionadas

Motorista é preso embriagado e portando arma sem registro no carro
Condutor de veículo, que colidiu contra cerca de posto de combustíveis e causou danos em uma moto, recusou teste do bafômetro

BM apreende crack, cocaína e moto com placa adulterada em Rio Pardo
Ação foi deflagrada na estrada geral do Albardão, no interior do município

Briga generalizada em frente a festa termina com disparos anti-motim e prisão
Brigada foi recebida a garrafadas por envolvidos em tumulto na madrugada deste domingo, próximo de evento no Centro de Santa Cruz

Motorista perde o controle e invade estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na noite deste sábado; um homem ficou ferido e estrutura foi danificada