Vítima questionou ladrão de celulares e acabou baleado
Um homem morreu na noite desta sexta-feira (21) em Santa Cruz do Sul após ser baleado. De acordo com a Brigada Militar de Santa Cruz, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Alice Simões Pires, no Bairro Santa Vitória, próximo às margens da BR-471. O indivíduo, identificado como Adolar Valentin dos Santos, chegou a ser atendido no Hospitalzinho, local próximo do crime, mas não resistiu e acabou falecendo.
A Brigada Militar divulgou que o autor do homicídio ofereceu dois celulares furtados à vítima e que, em um deles, estava a foto da irmã dele. Ao questionar o criminoso, ele foi baleado. Os dois estavam em um bar, mas o homicídio aconteceu já na rua, após discussão. Santos concorreu a vereador nas últimas eleições e faria 44 anos no domingo.
O assassino, de 40 anos, foi preso logo após o crime pelos policiais da 2ª Companhia. De acordo com a BM, ele possui uma longa ficha criminal e é um dos assaltantes de celulares mais conhecidos. Dois aparelhos roubados nesta noite foram recuperados.
Notícias relacionadas

Briga generalizada em frente a festa termina com disparos anti-motim e prisão
Brigada foi recebida a garrafadas por envolvidos em tumulto na madrugada deste domingo, próximo de evento no Centro de Santa Cruz

Motorista perde o controle e invade estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na noite deste sábado; um homem ficou ferido e estrutura foi danificada

Fogo em apartamento mobiliza dois caminhões dos bombeiros
Incêndio aconteceu em apartamento localizado no Bairro Rincão Comprido, em Candelária

Moto furtada no Santa Vitória é recuperada pela Guarda Municipal
Veículo subtraído durante a madrugada foi encontrado abandonado em um matagal do Bairro Santuário