Todos os veículos estavam em um matagal da Rua Pedreira
Durante a Operação Avante em Santa Cruz do Sul, a Brigada Militar recuperou cinco motocicletas nesta quarta-feira (26). Todas estavam em um matagal da Rua Pedreira, na zona Sul do município, e foram localizadas por policiais militares da 2ª Companhia. Os veículos serão entregues aos proprietários.
Próximo ao acesso da BR-471, foram recuperadas em processo de desmanche a motocicleta Honda/Cg 125 Titan, placa IGF-2647, furtada em 18 de julho, e a Honda/CBX 200 Strada, furtada em 24 de junho. Além disso, encontraram as motonetas Honda/C100 Biz Mais, placa ILQ-7790, furtada no dia 22 de jullho, a Honda Biz 100 ES, placa IUO-0792, e a Honda/c100 Biz, placa ILE-6604, ambas furtadas no dia de hoje.
Notícias relacionadas

Polícia Rodoviária prende motorista com revólver calibre 357 em Candelária
Arma foi localizada durante fiscalização do Pelotão Rodoviário de Cachoeira do Sul na ERS-400

Médico é ameaçado em hospital por pai de homem que sofreu acidente de moto
Parentes de vítima demonstraram insatisfação com atendimento e chegaram a quebrar celular do profissional

Homem que cultivava maconha no pátio foge durante abordagem da BM
Em imóvel alvo de ação foi localizada a droga plantada em vaso. No mesmo local foram encontradas porções de cocaína e apetrechos para embalar entorpecentes

Incêndio atinge residência no Berçário Mãe de Deus
Ocorrência registrada na madrugada deste domingo foi atendida pelo Corpo de Bombeiros