Janira Paz respira sem a ajuda de aparelhos
Apresentou melhora na saúde a jovem Janira Silva Paz, de 26 anos, que foi atropelada no sábado (22). Ela estava com um casal de amigos e, por volta das 5h30min, saíram do Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz, e foram até uma parada de ônibus para retornar a Vera Cruz. Por causa de obras em uma calçada, o trio de amigos precisou caminhar pela rua. Foi neste momento que Janira foi atropelada por um carro.
Em entrevista ao Portal Arauto na manhã desta quinta-feira (27), o irmão Jamir Paz, falou que Janira apresentou melhoras, deixando a família mais tranquila e com esperanças de que logo ela vai ficar bem. "Ontem (quarta-feira) os médicos tiraram o respirador para que ela possa respirar sozinha e acordar", fala. Mesmo assim, ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz (HSC), sem previsão de alta. Como ela teve múltiplas faturas e sangramento pelo ouvido, até foi feita uma campanha para doação de sangue o que surpreendeu a família pela ajuda da comunidade. Passados alguns dias, Janira não precisa mais de doações.
Notícias relacionadas
Atingidos pelas enchentes têm até terça para adquirir eletrodomésticos com restituição de imposto
Programa Devolve ICMS Linha Branca ajuda a população afetada na reconstrução de seus lares
Inaugurada pavimentação asfáltica da Estrada da Boa Esperança Alta
A entrega oficial do projeto de infraestrutura ocorreu em frente a Igreja Evangélica
Entenda quando uma loja é obrigada a trocar o seu presente
Consumidor deve ficar atento a prazos
Bancos não terão expediente nesta terça-feira
De acordo com a Febraban, somente o PIX, sistema que funciona 24 horas todos os dias e feriados, poderá ser feito normalmente