Ação é relacionada à uma organização criminosa descoberta no começo do mês
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul, prendeu nessa quarta-feira (26) um foragido por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. Segundo o delegado Ricardo Milesi, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, relativa à Operação Vira-Casaca, deflagrada no começo deste mês e que resultou no desbaratamento de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
Operação Vira-Casaca
A ação, realizada no começo de julho, serviu para combater o tráfico de maconha e cocaína em Cachoeira do Sul e região. Estabelecimentos na Zona Norte da cidade foram vistoriados. Foram cumpridos 35 mandados de prisão preventiva e 37 mandados de busca e apreensão. Ainda, foram realizadas buscas em casas, empresas e nos presídios de Cachoeira do Sul e Venâncio Aires. Mais de 250 agentes das três instituições e o helicóptero da BM participaram da Operação. 34 pessoas foram detidas. Saiba mais clicando aqui.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação