Acidente ocorreu por volta das 17h50min, em Vale do Sol
Uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou um homem ferido no final da tarde dessa quinta-feira (27), na RSC-153, em Vale do Sol. O acidente ocorreu por volta das 17h50min, nas proximidades do viaduto Francisco Alves. Como o sinal de telefone no trecho é ruim, as vítimas demoraram para conseguir acionar o salvamento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, Dilmar Garcia dos Santos, de 28 anos, trafegava em uma Honda CB Twister no sentido Vera Cruz-Herveiras quando bateu contra o VW Gol, que seguia na direção contrária. Ambos os veículos tem placas de Herveiras.
Santos foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz (HSC). Segundo a casa de saúde, o quadro do motociclista é estável. Ele está em observação na Emergência do hospital. O condutor do Gol estava sozinho no carro e não se feriu.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz, foi até o local e bloqueou o trânsito parcialmente no trecho por cerca de duas horas.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação