Filho do proprietário percebeu que bandido não estava armado e impediu o roubo
No final da tarde deste sabado (29), por volta das 18 horas, um homem tentou assaltar um minimercado no Bairro Araçá, em Vera Cruz. Após um indivíduo passar diversas vezes na frente do estabelecimento o proprietário desconfiou.
Assim, minutos depois, o carro parou em frente ao minimercado e o condutor desceu com a cabeça coberta por um capuz, pôs a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma e anunciou o assalto. Nesse momento o proprietário ja estava no fundo do estabelecimento e gritou que ligava para brigada. O filho do proprietário tentou dominar o assaltante, vendo que ele não sacou nenhuma arma.
Após isso, acoado, o criminoso fugiu do local, deixando cair sua carteira. A Brigada Militar imeditamente foi acionada e minutos depois localizou o veículo utilizado na ação, um Voyage, placas IAQ 5228, próximo ao campo municipal. O autor não foi encontrado, mas foi reconhecido por algumas pessoas ao deixar o veículo. O carro foi recolhido e apresentado na DP de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira