João Pedro Braga, 18 anos, caiu pela janela do banheiro do apartamento da família.
Foi enterrado na manhã deste domingo (30), no Rio de Janeiro, o corpo do filho de Abel Braga, técnico do Fluminense. João Pedro Braga, 18 anos, morreu na manhã de sábado (29), ao cair do banheiro do apartamento da família, no sexto andar de um prédio no bairro do Leblon, zona sul da cidade.
O corpo foi velado no Salão Nobre das Laranjeiras, sede do Fluminense. Jogadores, ex-jogadores, o técnico Cuca, do Palmeiras, e Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional, estiveram prestando apoio ao treinador.
O jogo do Fluminense contra a Ponte Preta, válido pelo Campeonato Brasileiro, que seria disputado neste domingo foi adiado em função do ocorrido.
Investigação
Segundo informações do jornal Extra, João Pedro teria caído de costas, pela janela do banheiro. Conforme o jornal, a abertura era baixa, posicionada acima de uma mureta de cerca de 90 centímetros, e estaria destravada. Considera-se a possibilidade de o jovem, que fazia tratamento com um medicamento anticonvulsivo, ter sofrido uma convulsão.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira