O início da sessão está marcado para as 9h e os trabalhos devem se estender por todo o dia
A Câmara dos Deputados deverá votar nesta quarta-feira (2) o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), contrário à admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva. O início da sessão está marcado para as 9h e os trabalhos devem se estender por todo o dia.
A discussão da denúncia só poderá ser iniciada quando estiverem presentes no plenário pelo menos 52 deputados. A votação só pode começar com a presença de 342 parlamentares em plenário. A votação será por chamada nominal, começando pelos deputados de um estado da Região Norte e, em seguida, dos deputados de um estado da Região Sul.
Algumas restrições de acesso à Câmara foram estabelecidas para a sessão de hoje, entre elas a proibição de acesso de visitantes. O acesso só será permitido a deputados, ex-deputados, servidores credenciados e à imprensa credenciada para a cobertura das atividades da Câmara.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 30/12/2024
Grêmio de técnico novo, Inter fazendo uma das maiores vendas de sua história e mais uma vitória do União Corinthians no NBB / Nícolas da Silva, Kássia Machado, Leandro Porto e Bianca Mallmann
Rádio Revista – Cristiano Salgueiro, Secretário da Administração
Prefeitura de Rio Pardo abre processo seletivo para 20 cargos na Educação Prefeitura de Rio Pardo abre processo seletivo para 20 cargos na Educação.
Rádio Revista – Flávia de Mello
Viagem em grupo Caminhos da Flávia: Normandia Gourmet e Paris romântica.
Horóscopo: Estamos em meio a uma energia perfeita para começar uma nova semana
Deixe fluir seus pensamentos e desejos. E que sejam os mais nobres, lindos, puros e coletivos.