Quatro homens foram presos e dois menores apreendidos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, com apoio da DP de Rio Pardo, deflagrou na manhã desta quinta-feira (3) uma Operação em Encruzilhada do Sul. Na ação, que teve por objetivo o combate de crimes de roubos e homicídios, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências na Vila Mariano da Rocha. A polícia tinha informações de que, além de atuarem no tráfico, os criminosos estariam reunidos com o intuito de praticar assaltos na região.
Segundo o delegado Anderson Faturi, quatro indivíduos que pertencem a uma associação criminosa da Capital foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. O bando é ligado à facção "Os Manos". Duas motos, que eram utilizadadas nos crimes de roubos praticados em Encruzilhada do Sul, Pantano Grande e Rio Pardo, foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado. De acordo com o delegado, a ação ainda resultou na apreensão de cinco armas, sendo dois revólveres calibre.38, uma garrucha .20, uma espingarda .20 e um fuzil de pressão.
Notícias relacionadas

Carro capota após colisão e deixa homem ferido em Santa Cruz
Sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Rodrigues Alves

Brigada Militar recupera partes de motocicleta furtada em Venâncio Aires
Veículo foi localizado em uma área de matagal

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro