Equipe de Linha Dois de Dezembro venceu por 5 a 0 na tarde deste domingo
A tarde deste domingo (6) foi para conhecer o novo campeão do Municipal de Futebol de Vera Cruz. Em Linha Capão, o time da casa, o Boa Vontade, precisava apenas de um empate para erguer o troféu, já que havia vencido o jogo de ida, mas, nos 90 minutos, acabou perdendo de 3 a 0 para a equipe do Fortaleza. Desta forma, o jogo foi à prorrogação. No tempo extra, quando a torcida esperava uma reação do Boa, acabou levando mais um baque: a equipe visitante anota mais dois, fechando em 5 a 0. O time do Boa teve um jogador expulso e tinha como desfalque seu goleiro titular, devido à uma lesão. Já a equipe do Fortaleza estava sem Gucho, seu técnico titular. Ele foi expulso no jogo de ida da final.
CONFUSÃO
Logo após a partida, torcedores invadiram o campo e partiram contra a equipe de arbitragem. Durante todo o jogo, os árbitros levaram críticas dos dirigentes, jogadores e torcedores. Do lado de fora do gramado, era possível ouvir, inclusive, que "se não sabe usar a bandeirinha, passa pra mim", “finge que precisa ir no banheiro e vai embora”, gritavam alguns torcedores. Foi preciso paciência dos árbitros. Xingamentos e palavrões vinham de todos os lados.
A entrega dos troféus destaques individuais e disciplina do Campeonato Municipal de Futebol de Vera Cruz, edição 2017, será em data ainda a ser definida entre a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, organizadora da competição, e o clube vencedor, neste caso, o Fortaleza.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol