Indivíduos furtaram cerca de 48 objetos dos estabelecimentos
Após denúncia anônima, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (8). A dupla, natural de Santa Catarina, foi detida em flagrante após arrombar e furtar os prédios da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, na rua General Osório, além da sala do Jornal Olá e de um escritório de advocacia, na rua Tiradentes, centro do município. O crime teria sido praticado após as 18h.
No momento da abordagem, registrada por volta das 19h20min, Werner Augusto dos Santos, 28 anos, e Rodrigo Vicente Ferreira, também de 28 anos, estavam em um Fiat Palio, com placas do Paraná. Dentro do carro foram encontrados cerca de 48 itens furtados dos estabelecimentos, como por exemplo sete laptops, três computadores, uma câmera fotográfica profissional, um tablet, um projetor, uma serra elétrica, um pé-de-cabra e R$ 150 em dinheiro.
Segundo informações da Brigada Militar, no veículo dos criminososo foi apreendido um rádio “HT”, com o qual, segundo a polícia, eles poderiam sintonizar o sinal do radioamador da Brigada.
Santos e Ferreira ainda apresentaram documentos falsos durante a abordagem. Eles foram detidos em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica e após registro na Delegacia de Polícia Civil, encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas
Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR-386, em Lajeado
Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos