Suspeita é de que sejam os mesmos criminosos que praticaram assalto em Vera Cruz na última segunda
Policiais Militares de vários municípios do Vale do Rio Pardo seguem nas buscas aos criminosos que fugiram após serem localizados em um veículo roubado na manhã dessa terça-feira (8). O Corolla onde estavam os meliantes pertence ao vereador vera-cruzense, Ludwig Conrad.
Na úlitma vez que foram vistos após a fuga, por volta das 17h, os bandidos teriam tentado interceptar o veículo da Secretaria de Educação de Vale Verde, que transportava quatro alunos da EMEF Odette Pedreira de Mello para suas casas, na localidade de Potreirinho.
Segundo informações da Brigada Militar de Vale Verde, o motorista, ao ver dois homens saltando do mato para dentro da estrada, conseguiu fazer uma manobra e retornar. Conforme relato do motorista, a dupla fez gestos para que ele parasse o veículo.
Instantes depois, os criminosos foram flagrados por um morador de Potreirinho. Ele acionou a Brigada Militar, mas até o momento os bandidos não foram localizados.
Notícias relacionadas
Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR-386, em Lajeado
Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos