Mandados de prisão preventiva foram cumpridos na noite dessa sexta-feira
Duas mulheres foram presas na noite dessa sexta-feira (11) em Santa Cruz do Sul. Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, o Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu a dupla que é suspeita de estar envolvida em assalto a um taxista. O crime ocorreu no dia 7 do mês passado.
Segundo informações da Brigada Militar, Fabiana dos Santos Barbosa de 27 anos e Jessica Pereira Vieira de 20 anos agiram com um comparsa, que foi preso em flagrante no dia do crime. Fabiana foi detida por volta das 22h45min, quando estava hospedada no Albergue Municipal. Já Jéssica estava numa casa de festas na rua da Pedreira quando foi presa, às 23h.
Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo na sequência conduzidas ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Brigada Militar prende dois homens por tentativa de homicídio em Arroio do Tigre
Equipe foi acionada após denúncias de uma troca de tiros na localidade de Coloninha

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Força Tática do 23º BPM aconteceu no Bairro Santa Vitória

Polícia Civil prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica e apreende drogas, celulares e dinheiro
A ação ocorreu em Linha Boa Vista, interior do município

Motorista perde controle de carro e colide contra cabeceira de ponte na ERS-409
Acidente foi registrado nesta segunda-feira